domingo, 31 de julho de 2011

Luan Santana: apenas um menino robotizado

O cachê e a conta bancária são de gente grande. As atitudes, incoerentemente, de moleque. Sem dúvidas, Luan Santana é uma máquina de produzir hits. Nas rádios, consegue pôr entre as dez mais tocadas, pelo menos umas três de suas músicas – um grande feito, diga-se de passagem. Mas no palco é pequeno, franzino, sem presença e robotizado. Um artista feito para agradar e só isso. Entra no automático e fica nesse status até o final de sua apresentação, sem demonstrar sequer um lampejo de carisma. Solta algumas frases clichês do tipo “sou apaixonado pelas minhas fãs”, “vocês são a coisa mais linda do mundo”, elas, iludidas, acreditam, claro.


Quando, no último sábado (30), atrasou sua apresentação no Maior Show do Mundo em cerca de duas horas, Luan deu uma prova material do que estou falando. Por conta do atraso, foi recebido sob um coro de vaias. Mas como disse anteriormente, ele estava no automático, parecia não ouvir aquilo. Emendou um hit no outro durante os 45 minutos que teve a sua disposição –já que seu tempo de show teve duração encurtada para não prejudicar o line up do evento. Ao terminar o show, ele justificou para a imprensa no camarim, que o atraso foi devido a um problema em sua aeronave. Já que era “verdade”, Luan foi covarde e imaturo. Deveria ter enfrentado o público e ter dito isso a ele, e não só à imprensa. Afinal de contas, é com os seus fãs sua maior dívida, que ali esteve em pé, durante horas e debaixo de chuva. Grupo esse formado por muitas crianças.

Luan não teve peito para sequer pedir desculpas. O seu “piloto automático” o impediu de fazer isso. E como se o ato de pedir desculpas, por qualquer deslize que for, fosse algo grandioso. Pedir desculpas é, antes de tudo, educação doméstica. Mas tudo em sua apresentação é meticulosamente programado, e se algo fugir ao script não existe reparação instantânea, o eximindo de corrigir qualquer deslize. Mas Luan não tem jogo de cintura. Poderia ter se explicado e virado o jogo ao seu favor, mas não o fez. É pequeno, imaturo e robotizado demais para isso. Se não o fez, teve quem fizesse. Naquela noite, o Rei das FM´s encontrou uma mãe, um anjo de guarda, com nome e sobrenome: Ivete Sangalo. Ivete estava no local do show três horas antes de subir ao palco e soube do mal estar entre Luan e a plateia. Entrou no camarim dele, trocou algumas palavras com o mesmo e descobriu como resolver o problema.


No meio de sua apresentação, a cantora baiana usou de sua intimidade com o público pernambucano para contar uma história: certa vez estava voando para o Rio de Janeiro e, devido a um mau tempo, precisou pousar forçadamente em Belo Horizonte, o que culminou em atraso em um programa de TV. Chegou no estúdio, restando 15 minutos para acabar o programa, cantou menos do que estava programado, e que pediu desculpas ao público e ao apresentador pela demora. Disse que, muitas vezes, algumas coisas fogem do controle do artista, que está submisso à natureza e seus fenômenos.

Grande, soberana e generosa - e sem ter nada haver com aquilo tudo, ela usou o seu exemplo como esteira para desculpar o problema acontecido Luan, falando que o artista tem que ter uma oportunidade para se desculpar - Luan teve a dele, mas não soube usar - Ivete usou seu carisma e respaldo com os recifenses para trazer novamente Luan ao palco, desfazendo o infortúnio dele. Ele entrou, visivelmente, mais seguro (estava com a “mãe” do lado), usou Ivete de escudo e, juntos, cantaram três músicas. Terminou a noite menos queimado com Recife, e sem o peso nas costas que um coro de vaia traz. Espero que a lição sirva para Luan, que está começando e ainda tem muito, mas muito, para aprender. Afinal de contas, humildade, jogo de cintura e menos orgulho não faz mal a ninguém. Além do que, não é todo dia que uma “Ivete” aparece no nosso caminho para segurar as pontas.





Aos descontentes com o texto: Se a alguém interessa saber, vou lembrar. Isso aqui é um blog. Trata-se, genuínamente, de uma expressão pessoal. Opinião minha, logo, falo sobre o que eu quiser, e como quiser. É uma perspectiva que criei para mim: escrever sobre as coisas que julgo entender da forma que me é conveniente. A palavra ainda é o meu domínio sobre o mundo. E a diversidade das experiências que elaboro por aqui é tão rica para mim, e para alguns leitores, que só posso lamentar que mais pessoas não tenham essa oportunidade. Talvez seja essa falta de perspectivas que gerou um “debate” (e põe aspas nisso) tão inócuo – para não falar dos comentários que recebi aqui e na minha caixa postal (invariavelmente anônimos, claro), que beiravam (quando não ultrapassavam) o limite da cordialidade virtual – uma tentativa pífia de transformar episódio num escândalo.

52 comentários:

Teka disse...

Perfeito o texto. Disse tudo..

Fco Luan Santana ''Sobrenatural'' disse...

COISA RIDICULA !! Inveja mata , isso td é inveja que vcs tem dele , querem ter o q ele tem e não conseguem !!
Vão se enxergar , não fiquem falando mal dele , só prq ele é MUITO MELHOR QUE VCS !! Se toquem seus IDIOTAS !! Ele não é ROBOTIZADO e td q ele fala é verdade , é melhor nem digitar o que não sabe !! IDIOTAS !!

Carlos Eduardo Silva disse...

Crítica perfeita!
Parabéns!

ForYouLuanSantana.Incomparable disse...

AH PRESTA ATENÇÃO SEUS IDIOTAS ! SÓ ASSIOM VOCÊS CONSEGUEM ENTRAR MA MÍDIA NÉ ? FALANDO MAU DOS OUTROS, COM VOCÊS O LUAN TEM, QUE SER MTO ARTISTA MERMO, ENQUANDO 1 PESSOA PUBLICA COISA NEGATIVA SOBRE ELE, MAIS DE 1 MILHÃO DIZEM EU TE AMO -'-, VAI CAÇAR O QUE FAZER, SE VOCÊ NÃO SABE , O DINHEIRO QUE ESTÁ GANHANDO NESSE MOMENTO É NAS CUSTAS DELE, SE PUBLICOU ALGO SOBRE O LUAN É PQE SABE QUE ELE TÁ NA MÍDIA, E NÃO PRECISA DE ESMOLA PRA VIVER ! VTNC

Luciana Gadelha disse...

Tem gente que não suporta e não entende como um garoto de apenas 20 anos de idade consegue fazer com que tantas pessoas amem ele, e ainda acha inacreditável todo esse sucesso, O Luan não e nenhum robozinho programado,mas sim uma pessoa com carisma, e que faz o que sabe com amor e sem pisar em cima de ninguém por isso causa tanta inveja, a Ivete é uma Grande Parceira para todos nos da família LS , imprevistos acontecem e ao contrario do que você disse ele teve oportunidade e se desculpou sim, e mostrou que tem o maior amor e respeito por nos seus fãs. E se você não tem mais o que fazer ,procure ao invés de tentar acabar com a carreira do Luan e saiba que mesmo com tudo isso , O Luan jamais ira se abalar . Seja Homem o suficiente pra reconhecer todo o trabalho e humildade que o Luan tem em realizar o seu trabalho. E venha o que vinher nos estaremos pra sempre com você Luan Santana. Humildade e Lealdade Sempre e isso o Luan tem de sobra .

Thata Bernachi disse...

Que ridículo, seus argumentos são totalmente vagos, com certeza você nunca deve ter participado de um show do Luan. Opiniões como a sua eu dispenso. O Luan na maioria das vezes sempre faz tudo certo, é muito raro causar tumultos com o seu nome, porém ele está sujeito a erros como qualquer ser humano. Mas como dizem; você pode fazer coisas boas pela sua vida inteira, mas se fizer uma de errado, te crucificarão. Perdi 5 minutos da minha vida lendo esse lixo, a onde faço a requisição para pedir de volta? Sinto informar, mas você desperdiçou tempo (meu e seu), palavras, criatividade e opinião escrevendo isso.

Mirela disse...

Muito bom o texto. Talvez não seja nem culpa dele, mas como é um menino e imaturo, faz tudo o que sua assessoria manda fazer. Não custava ao menos se desculpar, garanto que a imagem que ficaria seria outra. O show não era só dele e não houve respeito com as pessoas que montaram o show, o público e os outros artistas.
Os fãs só sabem criticar o texto, pois são tão imaturos quanto o ídolo. Temos que saber reconhecer as coisas errada.

disse...

Luan não pediu desculpas aos seus fãs, nossa juro por Deus que no final do show ele falou 'Desculpa o atraso, o avião deu problema e não conseguimos chegar no horário, mais quero o mais rápido possível voltar e trazer um show inteiro pra vocês' e não só no show como em seu twitter também! Acho uma falta de respeito um cara como você passar anos em uma faculdade e não ser profissional suficiente quanto seu cargo exige que você seja! Duvido muito que conheça o Luan pessoalmente pra ter falado que ele não tem humildade, pois todos que o conhecem sabem o quanto ele é carismático, humilde e o quanto merece estar onde ele esta hoje!
Palavras, criticas, argumentos, enfim, matéria ridícula e mal feita!

Fc Luan passione disse...

Nossa isso foi ridiculo !! Por um acaso esse menino robotizado é um dos maiores cantores do Brasil na atualidade ? Antes de falar de algum show dele vocês deveriam ir ao show sentir a energia do show ... Agora por causa de atrasos vocês vão diser que ele é robotizado ? Aafs .. essa foi a unica maneira que você arranjou para entrar na midia ? Pois você nunca chegara aos pes dele ! Pelo visto infantiu foi sua atitude de postar uma coisa ridicula dessa ... Você é fã dele para saber oque a gente sente ao ficar horas esperando ele ? Com certeza não. Espero que pessoas como você coloquem a mão na consciência e em vez de ver o lado ruim de ATRASOS e veja o lado bom dos shows, das musicas, do amor que ele sente pelos fãs. Ah você estava no meio da multidão que estava de baixo de chuva ? Alguma filha sua estava la ? Se estava pergunte para ela o que todos do lado dela falavam durante essa duas horas ! ANTES DE FALAR DO LUAN VOCÊ DEVE OLHAR A SUA VOLTA POIS TENHO CERTEZA Q VOCÊ ESTA CERCADO DE LUNATICA ...

By: @FcLuanpassione

Fã Clube Meu Sonho Luan S. disse...

INVEJOSO, SÓ FALA MINTIRA ! PESSOA MENTIRA MATA E VC TA QUASE MORRENDO !

Hallana disse...

Se Luan Santana é assim tão robotizado como você fala, como ele conseguiu, sem sequer falar com os músicos, terminar o show antes do esperado, com uma música diferente e perfeito. Sinceramente, acho que você também deveria ter prestado mais atenção a apresentação, pois, quem estava presente não ouviu vaia alguma direcionada a ele. Outra coisa, acho que você estava um pouco surdo na hora em que Luan falou, CLARAMENTE, seus pedidos de desculpa ao povo Pernambucano, se justificou, acho que só você não ouviu isso não é mesmo?
Ivete, ah sim, Ivete é um anjo, ninguém em sã consciência diria algo contrário a isso, mas eu creio que se ela chamou Luan de volta ao palco, ela deve acreditar e estar certa de que imprevistos desse tipo acontecem além de (usarei as palavras dela) reconhecer a humildade, talento e carisma que tem o artista Luan Santana. Agora, foi uma atitude mesquinha a sua de usar o amor que o Luan sente pelos fãs contra ele. SIM, sou fã e como toda a FAMÍLIA LUAN SANTANA, acredito no amor que meu ídolo sente por mim, tendo ele nos dado várias provas disso. E mais, se o seu problema for o que os fãs Pernambucanos do Luan sentiram, posso dizer que sentiram, mesmo em 30 minutos de apresentação, a maior felicidade por estarem vendo seu ídolo cantar.
Voltando ao problema de pedir desculpas, Luan não só pediu desculpas quando subiu sozinho ao palco como pediu também ao lado de Ivete.
Pra finalizar quero deixar claro que, não cabe a você questionar o amor que os fãs sentem por ele, nem que ele sente pelos fãs. Sem mais.

Fc Obcecadas Pelo Luan disse...

Sair dai Seu Invejoso, que entrar na Mídia Falando mal dos Outros se enchegar seu Escroto

jaqueline barbosa. disse...

AIAI VIU, INVEJA MATA MESMO! MANO, VOCÊS QUEREM A VERDADE? O LUAN É MELHOR QUE VOCÊS, É MUITA INVEJA CARA, CHEGA DISSO! SE CONTENTEM COM O VOCÊS SÃO, NÃO FIQUE INVEJANDO OS OUTROS, E INVEJA NÃO LEVA A NADA! E QUE FIQUE BEM CLARO, QUE O LUAN É FODA, E MELHOR QUE VOCÊS TODOS QUE FALAM MAL DELE! TROXAS _|_ E NO DIA QUE VOCÊS SEREM MELHOR QUE ELE, VOCES FALAM MAL DELE, MAIS POR ENQUANTO VOCÊS SÃO UM LIXO!

Doritas Do Luan Santana disse...

Tem pessoas sem sal i ridiculas que são recalcadas .não sabem nen lipar o seu cuzinho direito i vem falar mal de quem nen conhece e tem máxima inveja dos outros que em seu nome de açucar i e perfeito ! i que simplismente chama atenção em tudo que faz por que ele tem estilo e tem vocação . ao contrário de você seu Escritorzinho de blogger recalcado ! vai procurar um terapeuta de inveja e de recalcadisse . por que você não passa de um BAIXO ! CalaBocaRecalcado .

Doritas Do Luan Santana disse...

CalaBocaRecalcado ! Quer chamar atenção ? Pronto conseguiu . olha no cantinho da sua boca tem bosta . olhouu ? percebeu que de tanta bosta que você pensa , o coco jah tah saindo pela sua boca Otáriooo . Vai te limpar seu sujoo '

Luan Santana - Nosso Muso! s2 disse...

Sem comentários...antes de criticar, SUPERE! =S

FCO THE LUANÁTICAS disse...

é melhor vcs tomar vergonha na cara de vcs ee cuidar da vida de você pelo amor de Deus só foi um atraso o luan ñ merecia issoo kem é fã de verdade ñ faz issoo bando de porra cuida da vida de vcs sua desgraça ruim

Natália disse...

O Luan não pediu desculpas pelo atraso?? Em momento algum?? De onde você assistiu o show??? Até eu que escutei pela rádio ouvi que ele pediu desculpas e justificou tanto na hora do seu show, quanto quando cantou com a Ivete.

Outra, a pessoa pode fazer trilhões de coisas boas, mas se fizer 1 (UMA) errada vocês caem em cima! Você algum dia já postou algo falando por exemplo, da AJUDA QUE O LUAN ("MENINO ROBOTIZADO") dá ao HOSPITAL DO CÂNCER com a parte que ELE recebe das vendas de seu CD e DVD?? E dá DOAÇÃO DE 22 (VINTE E DUAS)TONELADAS DE ALIMENTOS E DE ÁGUA que ele fez para os desabrigados e desalojados do município de Nova Friburgo? APOSTO QUE NÃO, porque isso não interessa a vcs!!

É muito mais importante tentar difamar e acabar com a carreira dele do que valorizar as coisas boas que ele faz.

@Luan_Gatoso disse...

Inveja mata sabia? é cada uma que me parece, vá arrumar alguma coisa para fazer e ter menas inveja (y'
Melhor do que você ele é pode ter certeza! 'Robô', NÃO, definitivamente não, quer uma pessoa mais carismática que o Luan? me poupe eduardo, delete seu blog, e pare de passar vergonha!

Jasmim disse...

A seu invejoso, quer ser igual e fica falando antes de falar mal tenta: VOAR,FAZER TURNES FORA DO PAÍS GANHAR MUITOS PRÊMIOOS TER TODAS AS MENINAS AOS SEUS PÉS.
a coisaa mais ridicula que eu já li INVEJOSOOOOO!!!!!!! o luan é um amor quando ele fala que é apaixonado pelas fãs é porque é vai te ***** seu besta nunca fale mal do luan seu INVEJOSOOOOO Nunca !!!!X
ELE É O MELHOR O MAIOR O MAIS MAIS
E VC É QUEM MESMO ?

RESPOSTA : NADA!!!!!

Jasmim disse...

Luan é um amor !!! é tudo você que é um invejosooo que morre de inveja dele que já conquistou tudo na vida seu texto tá na cara que você queria ser igualzinho a ele INVEJA é isso que você tem apenas isso que Deus te perdoe viu?
Luan se você ler isso não se importe nós te amamos e a familia luan santana é a maior é melhor e saiba que por você eu dou a cara ´pra bater meu amor
e quanto a vocE seu invejoso que deus te perdoe pela sua inveja !!!!!

Jasmim disse...

Luan é um amor !!! é tudo você que é um invejosooo que morre de inveja dele que já conquistou tudo na vida seu texto tá na cara que você queria ser igualzinho a ele INVEJA é isso que você tem apenas isso que Deus te perdoe viu?
Luan se você ler isso não se importe nós te amamos e a familia luan santana é a maior é melhor e saiba que por você eu dou a cara ´pra bater meu amor
e quanto a vocE seu invejoso que deus te perdoe pela sua inveja !!!!!

Unknown disse...

Quando a pessoa ta la em sima todos falam bem e tal mais se da um tropeço , já vira auvo de criticas . Errar e humano sera que quem escreveu essa bobagen nunca erro , bobagem viu você num tem mais nada o que fazer alem de critica não. So fique sabendo que a FAMILIALUANSANTANA e grande e unida ao ponto de suporta tudo e todo.
Você e um tremendo de um idiota affs

@Luan_Gatoso disse...

eduardo, inveja mata sabia? Some da internet, para de mexer com as fãs do Luan, ele nao te fez nada, vá dar sua opinião em outro lugar loonge daqui! Nãoo aguento mais esse povinho RECALCADO , ele ainda tem a Ivete para o defender e você quem tem? Olha, Deus não gosta nem um pouco de suas atitudes, ainda me coloca no inal do texto que é sua expressão,´sua opinião, o que é isso? É tudo medo de te meterem um processo no meio da fuça? Eduardo, deleta esse blog e para de passar vergonha.

Monikita disse...

Achei de muito mal gosto essa crítica, o atrazo não foi por culpa dele. Problemas acontecem e vc é uma pessoa desinformada porquê no final do show ele se desculpou com o público sim. A pior coisa do ser humano é a inveja.

Unknown disse...

Uma opnião sua e puramente sua!Difícil vai ser você agradar cerca de 0,000000001% das pessoas que o Luan agrada!Na minha cidade, as bandas que tocaram antes dele, além de tocar pra ninguém, pra um público de costas, a platéia conseguia ser mais enfática e suprema ao dizer 'hi, fora!' TODOS QUEREM LUAN SANTANA, SEMPRE! Mesmo sendo um blog, um lugar pra você desabafar e chorar suas pitangas você deveria se recolher ao que é, e não tentar desestimular um público apaixonado e que, ao contrário de você, conhece muito bem o cantor. O show dele é o melhor já visto, é colorido, com efeitos e muito, muito carisma. Vai saber porque voce nao conseguiu enxergar isso né... alguma coisa devia estar desviando sua atenção.
Ser 'jornalista' e blogueiro não vai te livrar de ser esculachado (com o perdão pela palavra) pelo povo... péssima ideia esse post!!

Escoando a dor. disse...

Antes criticar, supere.

navegandoeconhecendo disse...

comentários errado! Quem conheçe e sabe da trajetoria do Luan ou até quem já esteve pessoalmente com ele sabe que ele não é assim! Ele é o contrario disso tudo , trata os seus fãs com o maior respeito, faz de tudo pra poder agradar, e não tem preconceito com nenhuma! Humildade é o que ele mais tem, não esquece mesmo das suas raízes! Isso é porque quando uma pessoa está na midia as pessoas fazem de tudo pra falar alguma coisa e TENTAR atingir o artista, mais ele já provou e vem provando que o sucesso dele não é passageiro e com o talento,humildade e fé em Deus que ele essa "tese" será comprovada! Enquanto houver criticas é bom porque mostra que ele ainda está fazendo sucesso, no momento que essas criticas parar o Luan santana não está mais na midia! Reflita novamente e tenha mais argumentos para falar mal dele, não é por causa de 1 dia ,1 imprevisto que vce tira a conclusão da trajetória toda do menino! Obrigado ( :

Júlia disse...

É um blog e tu escreve o que quer.... mas esse texto foi uma bela demonstração de falta de informação da tua parte. Aprende... temos responsabilidade pelo que dizemos. Nunca se deve escrever para crescer em cima de outras pessoas. Ele pediu desculpa sim para o público e explicou o que aconteceu. Então, antes de sair escrevendo um monte de baboseiras incoerentes de quem quer apenas aparecer falando mal de um grande astro, te informa, tá.

Fã Clube Oficial Girls Friends Luan Santana disse...

Ok, o blog é teu faz o que quiser, mas primeiro SE INFORMA pra depois vim aqui e falar gato! O Luan se DESCULPOU sim com as fãs no palco, e explicou o porque do atraso! Primeiro escuta e depois diz porra! INVEJA MATA!

FC LS Meu Thuthuco OFICIAL disse...

FAZ MELHOR QE ELE ENTÃO PORRA , TÁ ACHANDO QE É FACIL AGUENTAR OQE ELE AGUENTA ? DORMIR TARDE , NAO COMER DIREITO ? TÁ ACHANDO RUIM , FAZ MELHOR POOOOORRA , VÃO PRO CAAIO VEEY , SEEIS QE É FAZE FAMA EM CIMA DELE , BAANDO DE OTARIO CONSEGUIU ATENÇÃO , AGOORA CRITICAS E CRITICAS NAO VAAO ABALAR O LUAN SABE PQ ? PQ ELE E AMADO , POR MILHARES E MILHARES DE CRIANÇAS , ADULTOS , VELHOOS , QUALQUER IDADE , FOODA-SE VOCÊS , VÃO CASAR OQE FAZER , VÃO TRABALHAR BANDO DE INUTEIS .

Fã Clube Oficial Girls Friends Luan Santana disse...

O Blog é teu, diz o que quer, critica.. mas antes faz uma coisa que você não fez: Primeiro saiba das coisas inteiras antes de postar, porque o Luan se DESCULPOU SIM no palco com os fãs e EXPLICOU que o avião deu problema. ESCUTA! Inveja é foda (;

Fã Clube Oficial Girls Friends Luan Santana disse...

O Blog é teu, diz o que quer, critica.. mas antes faz uma coisa que você não fez: Primeiro saiba das coisas inteiras antes de postar, porque o Luan se DESCULPOU SIM no palco com os fãs e EXPLICOU que o avião deu problema. ESCUTA! Inveja é foda (;

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L disse...

So tenho uma coisa a te dizer , a sua opinião não faz importância aos fãs que estavam ali de verdade não vaiaram , e sim gritaram , aos fãs de verdade que ali estavam escutaram sua esplicação ao final do show dizendo o que ouve , aos fãs que ali estavam pularam e gritaram de alegria quando ele subiu no palco se luan não tivesse peito suficiente não estava onde esta , se Ivete acredita nele e por que seu talento e enorme e não e um blog de quinta categoria que vai queimar sua imagem, sou fã do luan e não sou iludida por ele , sei que as vezes ele erra mais muitas vezes vocês erram mais ainda , o que uma fã sente por um ídolo não a idiota algum que estrague .

FCO meu divo eterno LS disse...

ele nunca foi inresponsavel. vcs ñ tem o que fala ai vai fala mal do Divo foi 30 minutos de apresentação mais tenho certeza que para os Fãs foi os 30 minutos mais Felizes da vida deles cm foi pra mim ele feiz uma otima apresentação agora se vcs acham que só pq ele tem 20 anos ñ tem responsabilidade estão muito enganados. Luan PENRNAMBUCO esta muito feliz pelo dia 30 de julho estamos esperando sua voltaa

Virgínia Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sabara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Virgínia Silveira disse...

Não consegui deixar de comentar ao ler esse texto. Caros fãs, só quem esteve presente no evento sabe o mal estar que causou o rapaz em questão. E eu tava lá e foi vaiando com louvor e eu ajudei nas vaias. Um moleque SIM e Concordo com o post. Adorei! PARABÉNS!

Larissa disse...

Concordo com tudo ki todos falaram, defendedo o luan ! eu sou de MG, nao fui no show, msmo assim to akie pra falar,pois sou fã dele!Olha, com td mundo acontece um imprevisto, agente nao adivinha quando vai acontecer!Se vc acha ki o Luan é isso td, pooq intão chamou ele pra fazer o show? ok,td mundo tem o direito de ter sua opinião propria, só estou falando pra vc olha e pensa direito, depois critica!
Tbm nao fale dos sentimentos verdadeiros dele,se é verdade ou mentira o ki ele fala, kem é vc pra saber,vc nao conhece o coração dele! A Ivete,ela é uma pessoa iluminada,e uma verdadeira amiga do Luan, coisa ki nem isso vc deve ter! AMIGOS DE VERDADE !

Anônimo disse...

NOSSA, QUEM SÃO UNS BANDOS DE RECALCADAS SÃO TODAS VOCÊS, SUAS CRIANCINHAS, DEMENTES, CEGAS DE AMOR POR ESSE MULEQUE AI! OLHA O NIVEL, REPEITO!
O AUTOR DO BLOG NÃO USOU DESSAS PALVRAS QUE VOCES ESTÃO USANDO, SUAS INFANTIS, CEGAS!

TODO ARTISTA TEM OS FÃS QUE MERECEM MESMO!

E O AUTOR ESTA COBERTO DE RAZÃO. O LUAN É UM GRANDE CANTOR, MAS AINDA TEM MUITO O QUE APRENDER MESMO, PRINCIPALMENTE NO QUESITO DE PRESENÇA DE PALCO. PARECE UM ROBOZINHO MESMO. TEM MUITO O QUE APRENDER MESMO. A PRESENÇA DE PALCO DELE É POBRE, SEM JEITO, SEM GRAÇA.


CADE A EDUCAÇÃO DE VOCÊS HEIN? ESSE LUAN PERFEITO QUE VOCES TEM NA CABEÇA DE CRIANCINHA DE VOCES, NÃO EXISTE.

SE ENXERGUEM VOCES!

NÃO É PORQUE HÁ UMA CRITICA NEGATIVA SOBRE O CANTORZINHO DE VOCÊS, QUE É INVEJA NÃO! FALTA DE ÉTICA, EDUCAÇÃO!

Juju disse...

Alem do luan santana ser robotizado, as fas tb sao super robotizadas, sempre falam a msm coisa que todo mundo tem inveja dele, ele realmente tem talento, mas a culpa dele ser um dos maiores artista da atualidade eh de vcs SUAS LOUCAS, PSICOPATAS que ficam feito umas loucas 24h na net votando sem parar e ligando sem parar para as radios, ele eh bom MAS tem mto o q aprender e vcs vao estudar portugues q eh melhor pq escrevem mtooooo mal, do que ficar vidrada no luan santana, ele ja fez o dele e tem dinheiro e vcs ai bando de fudidas.

Ana Flávia! ;~ disse...

Noooooooooojo de vocês!! :)

bruninha disse...

isso é inveja do luan vcs nunca vão chegar os pés dele

Kamyla disse...

Como você disse esse blog é para expressar uma opinião sua, mas acho que se você não sabe das coisa não deveria falar, pra sua informação quando o show estava acabando o Luan explicou o por que do atraso e se deculpou com as fãs

amana menezes disse...

eu entendo a sua opiniao e tudo, mas o que eu acho incrivel é que quando ele erra uma vez, vcs fazem o maior "auê", aumentam tudo, criticam pra caramba ele, agora quando ele faz uma coisa certa, ganha um premio... faz qualquer coisa vcs nao fazem isso.Pra criticar é fácil, dificil é ser ele, pq embora pareça ser fácil vida de um astro, é dificil chegar na frente de 40 mil pessoas e ser vaiado e ainda sair de cabeça erguida.É verdade que o Luan deveria ter pedido desculpas em seu show, mas ele teve outra oportunidade e assim fez, pediu suas desculpas.Como vc citou no texto, ele tem ainda muito o que aprender, mas nao é criticando desse jeito que vai mudar as coisas, e sim fazer o que a Ivete fez.Ele aprendeu a lição dele, e eu tenho certeza que não vai mais acontecer.Confio nele.

Kalinoca disse...

Caro Eduardinho, seu mentiroso, invejoso e recalcado, obrigada por me proporcionar a delícia de passar a madrugada lendo esses comentários. Diversão garantida.

Thaysa disse...

enquanto vcs falam mal do menino conta dela só aumenta R$.... kkkkkkkkkkkkkk
que piadaa

Rafaela disse...

Caramba tão sendo mto injusto com o luan.. ele atrasou?? atrasou sim,mais ele nao tem culpa do aviao ter quebrado,por um acaso ele iria advinha? claro q ñ. do msm jeioto q ele se atrasou,qualquer um poderia se atrasar e tenho certeza q num teria essa repercusão toda..apesar de td isso os recalcados nunk,jamais irar apagar o brilho do luan.

Carol Oliveira disse...

Ah isso é uma injustiça todo ser humano erra e se a culpa foi dele ou não ninguém tem nada a ver com isso tudo tem uma justificativa e ele deu a dele ué... na minha opinião colocam muita pressão em cima dele qual é gente ele só tem 20 anos eu sei que ele tem seus compromissos e tal mais queriam oq? que ele voasse com a aeronave com defeito? ou que ele criasse "asinhas" e saísse voando? já pararam pra pensar que graças a Deus o avião deu defeito a tempo de pousar? ah pelo amor de Deus. Se eu estivesse nesse show eu fikaria muito triste até pq eu sou fã dele, mas não vaiaria ele pq fã está ali pra proteger o seu ídolo e não pra vaiar ele vamos dar um desconto né.Na MINHA opinião isso aí não é fã de verdade. Cada um tem a sua opinião, eu dei a minha e eu sei que muita gente por aí concorda comigo.#prontofalei

Carol Oliveira disse...

Criticar é mto mto fácil mesmo ele não é ROBOTIZADO não e é claro que el tá ali pra agradar ou vc quer que ele faça um show para não agradar ngm que está lá. Na minha opinião isso é inveja(cuidado pq inveja mata hein).
VC CRITICA O LUAN...
Cante, toque, concilie a carreira de cantor perfeitamente sendo convidado para fazer diversos shows, participações especiais, entrevistas, etc. Tenha seu próprio produtor e tenha a capacidade de produzir um DVD. Seja um dos raros cantores sertanejos que se dão bem na carreira solo. Seja discreto e mantenha a privacidade em meio a fama. Mantenha sua imagem limpa dentre tantos escândalos. Seja exemplo para milhares de jovens. Venda mais de 1 milhão de discos. Seja considerado um dos cantores mais lindos do Brasil. Ganhe no ‘Melhores do Ano’ do Domingão do Faustão. Tenha uma participação especial de 2 capítulos em ‘Malhação ID’. Faça 25 shows por mês. Depois que você fizer tudo isso eu te dou razão!
com apenas 20 aninhos ele faz isso e ainda tem gente que chama ele de irresponsável? eu acho que tudo isso é responsabilidade de mais para um garoto.

ღღღ QUEILA ღღღ disse...

aff pelo amor de Deus vai procurar uma coisa mais útil pra fazer da vidaa , isso tudo é inveja , o Luan é um grande vencedor por ele ter conquistado tudo o que tem , diferente de quem cria um blog pra criticar !!!